quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Review - Triple Lip Gloss Peach Sparkle, Avon

Olá queridos leitores!

Hoje trago-vos a minha primeira review sobre produtos para os lábios. O produtor do qual vos vou falar é o Triple Lip Gloss Peach Sparkle da Avon
Este gloss tem 3 cores, como podem ver na imagem abaixo: coral, branco e rosa. Quando é aplicado a cor resulta na mistura das 3 cores. O aplicador é uma esponjinha, a embalagem é de um plástico bastante resistente (à primeira vista parece vidro) e trás 6 mL de produto.


A minha opinião:
Quando comecei a construir a minha colecção de maquilhagem, este foi dos primeiros glosses que comprei. Gostei muito da combinação de cores e gostei do facto de se poder jogar com este trio consoante a cor que queremos obter. Apesar do coral parecer uma cor muito forte, ao misturar-se com o branco e com o rosa, fica bastante mais discreto. No entanto se pretendermos uma cor mais forte, torna-se complicado, pois é impossível retirar o coral sem passar pelas restantes cores, que o tornam mais suave. De qualquer forma, em relação à cor deste gloss, fiquei bastante satisfeita. Também é muito fácil de aplicar e não deixa os lábios peganhentos. Este gloss tinha tudo para ser um bom produto não fosse ele deixar-me os lábios completamente ressequidos. Ao fim de 2 dias de utilização deste produto comecei a ter os lábios bastante secos e com muita comichão e tive de ir à farmácia onde me receitaram um creme hidratante para lábios - o Ceralip da La Roche-Posay. Só ao fim de uma semana consegui voltar ao estado normal (e gastei o hidratante todo - cerca de 15 mL). Nesta altura eu não fazia ideia que fosse deste gloss, até que voltei a utilizá-lo e os meus lábios começaram de novo a ficar ressequidos e com comichão.
Não faço ideia se isto tem a ver com a qualidade deste produto ou com a minha própria pele, e até tinha vontade de experimentar outro gloss desta colecção de trios para tirar alguma conclusão, mas já não estão à venda. No entanto, como vou avaliar este produto em concreto, posso dizer que me desiludiu bastante.

Apreciação final:

Já alguém usou este produto? Já tiveram este tipo de problemas com algum gloss?

10 comentários:

  1. e super giro mas se fez alergia e mau :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. woah, um gloss que seca os labios é uma aberração da natureza LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desconfio que ele devia ter alguma componente estragado...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gloss secar os lábios é muito mau :/ eu tenho da Avon julgo que custa 13,00€ e até gosto..tanto da cor,como da hidratação. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora comprei outro da Avon, vamos ver como corre ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Realmente, um gloss que seca os lábios é muito, mas mesmo muito raro! xD
    Ah e os glosses com esse aspecto não dão para tirar a cor conforme nós queiramos. É mais um pormenor querido que um produto 3 em 1.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com este conseguia fazer isso. A cor de baixo é muito diferente da superior, quando eu queria o tom mais escuro, tirava o aplicador rapidamente, se queria uma cor mais rosada voltava a "molhar" o aplicador só na parte superior :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. É uma pena que seque os lábios, a cor é bonita.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)