quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sorteio - STEAMCREAM - O Resultado

Olá queridos leitores!

Terminou na segunda-feira mais um sorteio n'O Estaminé e hoje cá estou eu para vos dar os resultado. Mais uma vez, como ditavam as regras, o vencedor deste sorteio foi escolhido aleatoriamente através do random.org. E a leitora que vai ter oportunidade de escolher um STEAMCREAM é:



Parabéns Marta Figueira!

Irei enviar-te um e-mail ao qual terás de me responder até dia 1 de Novembro às 23h59. Caso não respondas terei de sortear um novo vencedor.

Muito obrigada a todos os que participaram!

5 comentários:

  1. oh meu! ora aqui esta um daqueles sorteios que nao gosto nada de perder...

    parabens a vencedora! aproveita bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Epá!!! Nem acredito que ganhei!!! Já enviei o e-mail :D
    Já escolhi a minha latinha!!! Hehehehe

    Muito obrigada por esta oportunidade Xana!

    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)